Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Civil promove semana acadêmica a partir dessa terça-feira (24)
Início do conteúdo da página
Palmas

Curso de Engenharia Civil promove semana acadêmica a partir dessa terça-feira (24)

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 14h39

Com o intuito de promover a integração  entre a academia e a sociedade,  trocando  experiências,  técnicas  e  metodologias, o curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza entre os dias 24 a 27 de outubro, no câmpus de Palmas, a V Semana Acadêmica de Engenharia Civil.

O evento contará com a participação de professores, pesquisadores, estudantes e profissionais da área de Engenharia Civil de  instituições  públicas  e  privadas com intuito de promover o compartilhamento do conhecimento por meio de palestras e minicursos.

A palestra de abertura será com o professor Romildo Filho, vice-diretor do Coppe – Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, às 9h, no Centro Integrado de Ciência, Cultura e Artes (Cuica), com o tema “A Engenharia do Futuro: uso de novos materiais de alta performace mecânica e ambiental”.

Para mais informações sobre a programação completa do evento, basta acessa a rede social do Centro Acadêmico na internet

registrado em:
marcador(es): Palmas,Engenharia Civil,Home
Fim do conteúdo da página