Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Zootecnia promove a XII Semana Acadêmica
Início do conteúdo da página
Seminário

Curso de Zootecnia promove a XII Semana Acadêmica

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 16h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 10h04

Fiscalização, bem estar animal e exigências do mercado serão abordados durante a Semana Acadêmica (Foto: Pixabay CC0)Fiscalização, bem estar animal e exigências do mercado serão abordados durante a Semana Acadêmica (Foto: Pixabay CC0)Na próxima semana, de segunda (23) a quarta-feira (25), o Centro Acadêmico e o Colegiado do Curso de Zootecnia da UFT convidam alunos e professores para a XII Semana Acadêmica de Zootecnia. A atividade de extensão, ocorrida anualmente, acontecerá no Auditório da Fundação da Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), em Araguaína.

Além de receber a parceria da Fieto, o evento também conta com o patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (Sebrae TO) e do Sindicato Rural de Araguaína (SRA).

Com o objetivo de apoiar e capacitar acadêmicos profissionais do setor agropecuário, a décima segunda edição da Semana Acadêmica de Zootecnia abordará temas como o papel dos órgãos públicos na fiscalização e relação com o médio e pequeno produtor rural do setor agropecuário, o bem-estar animal, as exigências do mercado consumidor de carne no século XXI e oportunidades para a avicultura industrial e alternativa.

Além disso, a Semana Acadêmica conta com debates entre comunidade acadêmica, especialistas e produtores rurais no que se refere à visualização das oportunidades para a produção animal no cenário mundial de consumo da carne.

Programação

Banner da XII Semana Acadêmica de Zootecnia

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,Zootecnia
Fim do conteúdo da página