Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para Residência Médica inscreve até 13 de novembro
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Processo seletivo para Residência Médica inscreve até 13 de novembro

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 17h52 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 08h40

O Processo Seletivo executado pela Comissão de Residência Médica (Coreme) e pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT para candidatos ao Programa de Residência Médica abriu inscrições na última sexta-feira (20) e segue até dia 13 de novembro. O edital, que encontra-se na página da Copese, conta com o cronograma do processo seletivo. As inscrições deverão ser feitas pelo endereço eletrônico, a partir das 10h. O valor da taxa de inscrição será de R$ 600.

Saiba mais

A Residência Médica é um curso de Pós-graduação lato sensu. Os Programas de treinamento em serviço são cumpridos em regime de tempo integral e plantões, totalizando 60 horas semanais e 2.880 horas anuais. A coordenação acadêmica técnico-pedagógica cabe à UFT e a gestão administrativa dos serviços de saúde à Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins e à Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, e outros entes gestores de serviços públicos, filantrópicos ou privados de saúde desde que exista convênio formal com a UFT.

Com oferecimento de um total de 50 vagas, todos os Programas iniciarão no dia 01 de março de 2018.

Para mais informações, acesse o edital do Programa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página