Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para Auxílio Alimentação de Porto Nacional
Proest

Divulgado resultado final para Auxílio Alimentação de Porto Nacional

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 10h54 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 12h46

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulgou o resultado final para Auxílio Alimentação para o Câmpus de Porto Nacional, com vigência para o ano de 2017. De acordo com o documento foram deferidas 79 solicitações e indeferidas solicitações de outros 56 candidatos para o auxílio. A lista com os nomes e a situação pode ser conferida aqui.

O Auxílio Alimentação faz parte das Políticas de Assistência Estudantil da UFT, que tem como objetivo apoiar os estudantes nas suas demandas e oferecer condições para que permaneçam na Universidade. O Auxílio é destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.