Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de renovação de matrícula em cursos nos câmpus de Araguaína e Arraias
PROGRAD

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 18h14 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 18h14

Acadêmicos veteranos dos câmpus da UFT em Araguaína e Arraias devem estar atentos ao período de renovação de matrícula. Aberto nesta sexta-feira (6), o período estende-se até o dia 11 desse mês. De acordo com a diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), a renovação de matrícula deverá ser realizada por meio do Portal do Aluno nos períodos mencionados no quadro abaixo.

De acordo com a diretora Daniella Borges, essa renovação abrange os veteranos dos cursos dos câmpus de Araguaína, exceto Medicina Veterinária e Zootecnia, e de Arraias, exceto cursos de Turismo Patrimonial e Socioambiental e Educação do Campo. "Lembramos, ainda, que para o bom andamento das solicitações de matrícula os Diários do semestre de 2017/1 devem ser encerrados nos prazos estabelecidos nos Calendários Acadêmicos", explica.

Durante esse período os estudantes devem solicitar inclusão de disciplinas que querem cursar no próximo semestre letivo. Para realizar o procedimento os alunos devem fazer o login no Portal do aluno e clicar em "Matrícula" durante o período estabelecido. Em caso de dúvidas ao renovar a matrícula, os alunos podem acessar o Manual Dúvidas Frequentes Portal do Aluno, disponibilizado pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

marcador(es): Arraias,Araguaína,Prograd,Home