Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas terá aulas e expediente somente a partir das 14h nesta segunda
Reparo na Rede Elétrica

Câmpus de Palmas terá aulas e expediente somente a partir das 14h nesta segunda

Por Bianca Zanella | Publicado: Sábado, 30 de Setembro de 2017, 14h57 | Última atualização em Sábado, 30 de Setembro de 2017, 15h00

O Câmpus de Palmas e a Reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT) terão as aulas e o expediente administrativo suspensos na manhã desta segunda-feira (02). O motivo é a necessidade de um reparo na rede de distribuição de energia elétrica que abastece o câmpus. A previsão, conforme informações da subprefeitura universitária, é de que o serviço seja concluído ainda no turno da manhã e que as atividades retornem normalmente a partir das 14h.

Segundo a subprefeitura, o defeito na rede aérea foi identificado na noite de sexta-feira (29) e está causando um superaquecimento com risco de rompimento de um cabo de alta tensão em ponto próximo à rotatória de entrada do câmpus. Para garantir a segurança de todos, a subprefeitura optou, então, por restringir o acesso até que o problema seja resolvido.

O serviço de reparo deve iniciar às 7h30 de segunda-feira e tem duração estimada de quatro horas. A rede elétrica de todo o câmpus permanecerá desligada nesse período.

marcador(es): Palmas,Reitoria,Home