Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para submissão de trabalhos na Semana Acadêmica Integrada encerram no próximo dia 30
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Inscrições para submissão de trabalhos na Semana Acadêmica Integrada encerram no próximo dia 30

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 17h30 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 09h53

O interessado em participar como apresentador de trabalhos na Semana Acadêmica Integrada de Porto Nacional tem até o dia 30 deste mês para realizar a submissão de trabalho. De acordo com a organização, poderá apresentar qualquer pessoa que esteja devidamente inscrita na Semana Integrada e que esteja desenvolvendo pesquisa tais como Pibic, Pivic, TCC, Pibid, Proext, Pibex, trabalhos da Pós-graduação, entre outros.

A semana integrada traz a discussão do tema "Direitos humanos, transversalidade e protagonismo estudantil" organizada pelo GT de extensão. O evento ocorre de 16 a 20 de outubro no Câmpus de Porto Nacional e trará um espaço para apresentação e discussão de pesquisas concluídas ou em andamento. Além disso haverá ainda, segundo a organização, mais de quarenta atividades que acontecerão durante o encontro que será aberto a todos os câmpus da UFT e demais interessados em apresentar comunicações de trabalho.

As orientações para envio dos trabalhos a partir dos critérios da organização são:

Inscrição para Comunicação de pesquisa

A inscrição para essa atividade da Semana Integrada será feita exclusivamente por e-mail. Escrito no campo de assunto: “Comunicação de pesquisa”. Os interessados deverão enviar seu trabalho em anexo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os arquivos deverão ser salvos na extensão "doc" ou "rtf", digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word.

Os resumos serão analisados pela Comissão Organizadora do Evento, que encaminhará no momento oportuno a carta de aceite para os autores que tiverem seu trabalho aprovado.

Normas para submissão de resumo

O resumo deverá seguir a formatação estabelecida pela Comissão Organizadora:

TÍTULO deve ser centralizado, em letra maiúscula e em negrito;
AUTORIA nome completo deverá vir abaixo do título, à direita. Entre parênteses Titulação, Curso, Instituição de origem, e Agência financiadora, quando for o caso; Ex. Raquel Pereira Toledo (Graduanda História/ UFT/PIBIC/CNPQ)
RESUMO em um único parágrafo, espaçamento simples, mínimo 400 caracteres e, no máximo, 2000 caracteres.
PALAVRAS-CHAVE abaixo do resumo, respeitando o limite de 3 a 5 palavras-chave separadas por vírgula;
Fonte: Times New Roman; tamanho 12; margens (superior, inferior, esquerda e direita) 2 cm.

Sobre as apresentações

Os trabalhos serão divididos por eixos temáticos. Cada eixo temático terá sua sala correspondente onde acontecerão as apresentações.As apresentações serão conduzidas por dois coordenadores, sendo um aluno e um professor.
Cada trabalho deverá ser apresentado em aproximadamente 15 minutos, mesmo os trabalhos em Coautoria. O tempo será controlado pelos coordenadores para garantir igual direito de fala para todos os apresentadores.
Os coordenadores terão autonomia para organizar a melhor dinâmica para o momento das perguntas e contribuições dos presentes. Observando a realidade da sala, que coordenam, durante a atividade.
A programação das apresentações, com data, hora e sala, será confirmada e disponibilizada previamente pela comissão via e-mail.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home
Fim do conteúdo da página