Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de trabalhos homologados para o III Seminário EPDS
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Publicada lista de trabalhos homologados para o III Seminário EPDS

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h40 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 18h00

A Comissão Organizadora do III Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS), publicou nesta quinta-feira (14), edital de homologação das inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos no evento. Os trabalhos, que serão apresentados na forma de Comunicação Oral ou Pôster, ocorrerão no dia 23 de setembro, das 14h às 17hs, no Câmpus de Arraias.

O Seminário, em sua terceira edição, terá como tema “Educação e Diversidade Sociocultural: a pobreza e a desigualdade social em questão” e ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro, no Câmpus de Arraias. Os interessados em participar do evento podem se inscrever até o dia 21 de setembro pelo formulário disponibilizado no link.

Durante o evento haverá apresentação de trabalhos, palestras, minicursos e apresentações artísticas, com a finalidade de fomentar o debate sobre pobreza, diversidade sociocultural, desigualdades sociais e os direitos humanos. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura do III Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Especialização,Home
Fim do conteúdo da página