Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para o Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação segue com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Seleção para o Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação segue com inscrições abertas

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 15h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 11h52

Estão abertas, até o dia 29 de setembro, as inscrições para os interessados em participar da seleção para o Mestrado Acadêmico em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec) do Câmpus da UFT em Porto Nacional. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, das 14h às 18h, ou via Sedex. O Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação têm definidas duas áreas de concentração:  Ecologia e Conservação e Biodiversidade. Cada área tem grade curricular específica.

Para participar da seleção é necessário que o interessado atenda aos requisitos dispostos no Edital de Abertura da seleção, entregar a documentação completa também listada no Edital e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 85,00. O valor correspondente deverá ser pago durante o período de inscrições, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser emitida na ocasião da inscrição.

De acordo com o coordenador do Programa, professor Fernando Pelicice, são 25 as vagas ofertadas, sendo uma (1) voltada para técnicos administrativos da UFT, como parte do Programa Quali+. O curso conta com 17 docentes orientadores que atuam em três linhas de pesquisa:  Conservação e Manejo,  Ecologia de Populações e Comunidades, e  Biologia e Diversidade.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGBec
Fim do conteúdo da página