Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Evento do Profor acontece pela segunda vez no câmpus de Tocantinópolis
Início do conteúdo da página
FORMAÇÃO DOCENTE

Evento do Profor acontece pela segunda vez no câmpus de Tocantinópolis

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h41 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h25

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Formação Docente Continuada (Profor) e a Direção do Câmpus de Tocantinópolis, realiza o segundo evento do Programa de Formação Continuada (Profor), com o tema "Pesquisa e Educação". A programação da primeira etapa do evento teve início nesta  segunda-feira (11) com uma reunião dos Núcleos e dos Grupos de Estudos do Câmpus de Tocantinópolis. As atividades se estendem até quinta-feira (14).

O primeiro evento do Profor abordou o tema "Educação em perspectiva: políticas educacionais, saberes e práticas docentes", quando foram discutidos temas como a formação de professores, programas e políticas em assuntos estudantis, a precarização do trabalho docente e as concepções pedagógicas do esporte na escola.

Nesta segunda edição, dividida em três etapas, o professor Dr. Julvan Moreira de Oliveira, da Universidade Federal de Juiz de Fora de Minas Gerais (UFJF) apresentará seus estudos sobre Pesquisa e Extensão, nesta terça-feira (12). A palestra ocorrerá no Auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva, das 19h às 23h.

O evento é destinado, prioritariamente, aos professores da UFT do Câmpus de Tocantinópolis. Entretanto, estudantes e toda a comunidade acadêmica estão convidados a participar. Na segunda etapa do evento, haverá preenchimento de formulários durante as atividades, quando os participantes fornecerão seus dados a fim de receber o certificado.

Programação Profor 2017

Mais informações pelo telefone da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) (63) 3232-8032 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página