Página inicial > Últimas Notícias > Evento do Profor acontece pela segunda vez no câmpus de Tocantinópolis
FORMAÇÃO DOCENTE

Evento do Profor acontece pela segunda vez no câmpus de Tocantinópolis

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h41 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h25

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Formação Docente Continuada (Profor) e a Direção do Câmpus de Tocantinópolis, realiza o segundo evento do Programa de Formação Continuada (Profor), com o tema "Pesquisa e Educação". A programação da primeira etapa do evento teve início nesta  segunda-feira (11) com uma reunião dos Núcleos e dos Grupos de Estudos do Câmpus de Tocantinópolis. As atividades se estendem até quinta-feira (14).

O primeiro evento do Profor abordou o tema "Educação em perspectiva: políticas educacionais, saberes e práticas docentes", quando foram discutidos temas como a formação de professores, programas e políticas em assuntos estudantis, a precarização do trabalho docente e as concepções pedagógicas do esporte na escola.

Nesta segunda edição, dividida em três etapas, o professor Dr. Julvan Moreira de Oliveira, da Universidade Federal de Juiz de Fora de Minas Gerais (UFJF) apresentará seus estudos sobre Pesquisa e Extensão, nesta terça-feira (12). A palestra ocorrerá no Auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva, das 19h às 23h.

O evento é destinado, prioritariamente, aos professores da UFT do Câmpus de Tocantinópolis. Entretanto, estudantes e toda a comunidade acadêmica estão convidados a participar. Na segunda etapa do evento, haverá preenchimento de formulários durante as atividades, quando os participantes fornecerão seus dados a fim de receber o certificado.

Programação Profor 2017

Mais informações pelo telefone da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) (63) 3232-8032 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..