Página inicial > Últimas Notícias > Gestores administrativos da UFT terão encontro a partir de segunda

Gestores administrativos da UFT terão encontro a partir de segunda

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 17h41 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 13h24

Nos dias 11 a 15 de setembro, ocorre o 7º Encontro de Gestores Administrativos da UFT. O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) em parceria com a Diretoria Administrativa (Dirad) da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), ocorrerá no Laboratório da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) no Câmpus de Araguaína.

Segundo a diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional (DDP) da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), Suely Pereira, o encontro tem como público-alvo todos os coordenadores administrativos da UFT e suas equipes. Acontecido anualmente, o evento é desenvolvido com o intuito de abordar temas específicos da área administrativa para melhor capacitar servidores e técnicos da Universidade. "O evento pretende disseminar o conhecimento e trabalhar a questão da descentralização institucional", ressalta Suely.

O evento, como forma de treinamento organizado pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), acontecerá no período matutino, das 8h às 12h, e período vespertino, das 14h às 18h. No primeiro dia, o tema será sobre diárias; no segundo, transporte; no terceiro, patrimônio; no quarto, almoxarifado e no quinto, compras.

Encontro de Gestores Administrativos da UFT
SETOR DATA TEMA
SCDP - Diárias 11/09

- Diárias no SCDP