Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada programação do III Seminário em Educação, Pobreza e Desigualdade Social
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Divulgada programação do III Seminário em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 16h53 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 18h21

Apresentações de trabalhos, palestras, minicursos, oficinas e apresentações artísticas farão parte da programação do  III Seminário  em Educação, Pobreza e Desigualdade Social que ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro, no Câmpus de Arraias, conforme é possível conferir na programação completa. Na sua terceira edição, o Seminário conta com a temática “Educação e Diversidade Sociocultural: a pobreza e a desigualdade social em questão”. 

O evento recebe trabalhos até 07 de setembro, sendo que o material deve  ser encaminhado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro, por meio deste link.

Os interessados em apresentar trabalhos precisarão seguir um dos quatro eixos temáticos, exigidos pela comissão, que são: “Educação, Desigualdade Social, e Políticas Públicas”, “Formação,  Práticas  Educativas  e  Desigualdades  Socioculturais”, “Direitos Humanos,  Pobreza  e  Educação” e “Infância, Educação e  Pobreza”.

O resultado final dos trabalhos selecionados será publicado no dia 15 de setembro. Mais informações sobre as normas para submissão dos trabalhos podem ser obtidas no Edital.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página