Página inicial > Últimas Notícias > Atletas que participarão do Jubs 2017 já podem solicitar auxílio

Atletas que participarão do Jubs 2017 já podem solicitar auxílio

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 16h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 17h26

Atletas da Universidade Federal do Tocantins que irão representar a Universidade nos Jogos Universitários Brasileros (Jubs), que ocorrerá em Goiânia, já podem pedir o auxílio financeiro para a viagem através do edital divulgado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). O auxílio destina-se a cobrir parte das despesas com inscrição no Jubs 2017, aquisição de passagens, hospedagem e alimentação; o valor do auxílio é de R$ 500.

No edital há requisitos para o aluno participar do processo seletivo como estar regularmente matriculado e frequente em cursos de graduação presencial da UFT; apresentar toda a documentação e efetuar a inscrição no período previsto por este edital e estar na lista de convocação dos classificados para representar a instituição no Jubs 2017, disponível na página de esportes da UFT.

Inscrição
As inscrições ficam abertas até o dia 15 de setembro. P para ser realizada, o aluno/atleta deverá encaminhar os documentos solicitados dentro do prazo estabelecido neste edital para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira ainda no edital a documentação necessária para seleção.

marcador(es): Proest,Geral,Home