Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da 1ª Chamada do PSC 2017/2 - 2ª Edição seguem até segunda-feira
PROGRAD

Matrículas da 1ª Chamada do PSC 2017/2 - 2ª Edição seguem até segunda-feira

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 16h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h19

As matrículas do Processo Seletivo Complementar - Sisu - 2017/2 (2ª Edição) tiveram início nesta quinta-feira (17). Os convocados pelo Edital nº 113/2017 com a 1ª Chamada e Convocatória devem ficar atentos. O prazo para efetivação do processo vai até segunda-feira (21), nos horários e prazos divulgados por meio do documento divulgado (veja quadro mais abaixo). O Edital nº 113/2017 visou o preenchimento de vagas remanescentes e permite o ingresso do aprovado em cursos de graduação da UFT no 2º semestre de 2017.

A Convocatória publicada também trouxe um número maior de vagas que o anunciado pelo Edital de Abertura. O aumento das vagas ocorreu por conta de novos remanejamentos, desistências e cancelamentos surgidos desde o lançamento do Edital de Abertura até o fechamento da Convocatória. Com isso, o número de vagas disponíveis aumentou das 873 anunciadas anteriormente para 905 vagas.

Joney Santos fez a matrícula em Engenharia Elétrica nesta quinta-feira (Foto: Samuel Lima/Dicom)Joney Santos fez a matrícula em Engenharia Elétrica nesta quinta-feira (Foto: Samuel Lima/Dicom)

Em Palmas, nesta quinta-feira, um dos matriculados foi Joney Ferreira dos Santos, de 23 anos. Ele se matriculou no curso de Engenharia Elétrica. "Era o curso que eu queria fazer e agora consegui. Já tranquei a matrícula em outro curso que fazia numa universidade particular de Palmas", revelou o novo aluno da UFT. Assim como ele, dezenas de outros aprovados fizeram a matrícula nesta quinta-feira, em Palmas.

Matrícula

Os convocados devem realizar cadastro e matrícula de forma presencial nos dias 17, 18 e 21 de agosto de 2017, no Câmpus de oferta do curso disputado, nos locais e horários informados (veja quadro abaixo).

Os documentos necessários à matrícula podem ser conferidos no item 3 do Edital publicado. Para agilizar o atendimento, a Prograd disponibilizou todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

Confira, abaixo, tanto o Edital com a Convocatória e 1ª Chamada para Matrícula quanto a Classificação Geral do Processo Seletivo Complementar Sisu 2017/2 (2ª Edição), divulgado no dia 9 de agosto último.