Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Idiomas abre inscrições para curso de língua inglesa master
Início do conteúdo da página
Conversação

Centro de Idiomas abre inscrições para curso de língua inglesa master

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 09h38 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 15h08

O Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, abriu inscrições nesta sexta-feira (11) para o Curso de Língua Inglesa Master - Nível C1. O curso é voltado para a conversação, com a utilização de materiais de apoio diversos e conclusão do nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referências para Línguas.

Para participar os interessados terão que ter concluído o curso de língua Inglesa no Centro de Idiomas da UFT ou apresentarem o certificado de conclusão de proficiência B2.  O curso terá duração de dois semestres, com aulas ministradas às terças-feiras no período noturno, no decorrer do semestre letivo.

O objetivo do curso é fazer uso operativo e eficaz do idioma para fins sociais, acadêmicos e profissionais e, ainda, reconstruir informações e argumentos provenientes de fontes diversas, seja em língua falada ou escrita, a fim de apresentá-los de maneira coerente e segura.

As inscrições seguem até o dia 18 de agosto e devem ser realizadas no Centro de Idiomas da UFT (Câmpus de Palmas), Bloco II, sala 14 . Os documentos necessários para a matrícula são Cópia do RG e CPF; Certificado de conclusão do curso de língua Inglesa B2 e; Boleto (GRU) devidamente pago. Previsão das aulas é dia 23 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8189 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Centro de Idiomas
Fim do conteúdo da página