Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para preencher três vagas no PET de Engenharia de Alimentos
EDUCAÇÃO TUTORIAL

Lançado edital para preencher três vagas no PET de Engenharia de Alimentos

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 17h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 09h12

Estudantes do 2º ao 6º períodos do curso de Engenharia de Alimentos (Câmpus de Palmas) podem participar da seleção do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso, para o preenchimento de três vagas. O Edital de Abertura da seleção foi publicado na tarde desta quarta-feira pela Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd).

As inscrições estarão abertas do dia 11 até dia 30 de agosto e devem ser feitas atendendo às normas constantes dos item 6 e 8.1 do referido documento.

Os candidatos passarão por uma pré-seleção (com avaliação do coeficiente de rendimento escolar e avaliação do Currículo Lattes). Os dez melhores na pré-seleção seguirão para uma segunda etapa que é a entrevista.

Outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso - (63) 3232-8139 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.