Página inicial > Últimas Notícias > Incrições para PIM e Pimi encerram nesta quarta-feira
MONITORIA

Incrições para PIM e Pimi encerram nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 09h00 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 11h59

Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que tenham interesse em participar do Programa Institucional de Monitoria (PIM) e do Programa Institucional de Monitoria Indígena (Pimi) ainda podem se inscrever, até esta quarta-feira (9), para concorrerem a uma das 114 bolsas disponíveis. As inscrições são realizadas nas Coordenações dos Cursos. A modalidade Pim está distribuídas entre 31 cursos de seis câmpus da Universidade, enquanto o Pimi contempla 27 cursos de cinco câmpus, e oferta 39 bolsas.

Os programas de monitorias contemplam atividades de caráter didático-pedagógico desenvolvidas pelos alunos e orientadas por professores, que contribuem para a formação acadêmica do estudante. Esses programas buscam auxiliar os alunos com o objetivo de diminuir, ao máximo, o índice de reprovação e evasão de estudantes.

Mais informações nos links dos editais abaixo:

Programa Institucional de Monitoria (PIM)

Programa Institucional de Monitoria Indígena (Pimi)

Começam as inscrições para mais de 150 bolsas de monitoria

marcador(es): Seleção,Editais,Home,PIM,Pimi