Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para professor substituto com titulação de doutorado

Abertas as inscrições para professor substituto com titulação de doutorado

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h13 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h50

Os docentes com titulação de doutorado que desejam participar da seleção para professor substituto da Universidade Federal do Tocantins (UFT) podem se inscrever a partir desta terça-feira (8) no processo. Ao todo, são ofertadas 19 vagas em contratação imediata (após seleção) e mais quatro para cadastro de reserva. As inscrições seguirão até o dia 20 de agosto, conforme cronograma de titulação do candidato.

De acordo com o Edital, a remuneração varia de R$ 2.236,30 até R$ 5.742,15, conforme a titulação do aprovado e também o regime de horas, que pode ser cumprido tanto no período diurno quanto no noturno, conforme explicita o quadro de vagas presente no documento. As vagas estão distribuídas para cursos nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

A taxa única de inscrição é no valor de R$ 80. O candidato com hipossuficiência financeira poderá requerer a isenção do pagamento da taxa, desde que preenchidos os requisitos necessários (item 5.9 do Edital).

Os candidatos inscritos serão avaliados em etapa única com fases de Entrevista e Análise do Currículo (Vitae ou Lattes), Avaliação de Títulos e Prova Didática. O resultado provisório tem data provável de divulgação para o dia 1º de setembro com resultado final para ser divulgado no dia 04 de setembro (data provável).

marcador(es): Copese,Geral,Home