Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para a solicitação do auxílio alimentação no Câmpus de Porto Nacional
PROEST

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 08h27 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 11h38

O prazo para que acadêmicos do Câmpus da UFT em Porto Nacional têm para solicitar o auxílio alimentação (que subsidia entre 85% e 100% do valor cobrado no Restaurante Universitário) termina nesta segunda-feira (7). Podem requerer o benefício aqueles estudantes que estejam em vulnerabilidade socioeconômica, conforme estabelece o Edital nº 68/2017, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), que rege o processo.

A documentação requerida deverá ser entregue no Protocolo do Câmpus de Porto Nacional, conforme cita o item 7.4 do edital citado acima. Dúvidas podem ser sanadas no Setor Integrado Multiprofissional de Assessoria à Comunidade Acadêmica (Simae), no Câmpus de Porto Nacional. O email para contato é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Necessidades básicas
O Programa Auxílio Alimentação tem como objetivo atender as necessidades básicas de alimentação dos discentes, de modo a contribuir para sua permanência na Universidade, a continuidade dos estudos e a conclusão do curso de graduação. Além de buscar ampliar a estrutura de produção e fornecimento de refeições de qualidade com preço acessível, por meio do programa a Universidade oferta subsídios financeiros integrais ou parciais, referentes ao valor da refeição, conforme a condição socioeconômica dos estudantes.

Para mais informações acesse a página da Proest no Portal UFT ou entre em contato pelo telefone (63) 3232-8179.

Confira, no vídeo abaixo (produzido pelo curso de Letras-Libras) os principais detalhes deste Edital na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras):

marcador(es): Porto Nacional,Proest,Home