Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao I Seminário de Cultura, Extensão e Pesquisa
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao I Seminário de Cultura, Extensão e Pesquisa

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h57 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h22

A coordenação do I Seminário de Cultura, Extensão e Pesquisa do Câmpus de Arraias prorrogou o período de inscrição para submissão de trabalhos. Com a retificação, os interessados têm, agora, até o dia 13 de de agosto para fazer a inscrição de seus trabalhos. É importante ressaltar que permanecem inalterados os demais itens, subitens e anexos do Edital nº 02/2017 que rege o Seminário; inclusive as inscrições para ouvintes em que o período de inscrição é até o dia 27 de agosto.

Modalidades
As inscrições poderão ser realizadas nas modalidades ouvinte e/ou com apresentação de trabalho oral, relato de experiência, apresentação cultural ou exposição cultural. Os resumos dos trabalhos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23h59 do dia 13 de agosto de 2017, com o título “Resumo Seminário de Cultura” seguido pelo documento com o trabalho anexado. O modelo para o envio dos resumos está disponível no Anexo I do edital e também pode ser acessado aqui. Para obter mais informações sobre os requisitos para a inscrição dos trabalhos o interessado deve conferir o edital.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home
Fim do conteúdo da página