Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga a 7ª Chamada do PSC 2017/2 (1ª edição) para vagas remanescentes
ARAGUAÍNA E GURUPI

Prograd divulga a 7ª Chamada do PSC 2017/2 (1ª edição) para vagas remanescentes

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 15h54 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h53

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta terça-feira (1º), o Edital nº 109/2017 com a 7ª Chamada e Convocatória do Processo Seletivo Complementar (PSC) via Sistema Unificado de Seleção (Sisu) para o semestre 2017/2 (1ª Edição). Serão preenchidas 22 vagas remanescentes nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia (do Câmpus de Araguaína), Agronomia e Engenharia Florestal (do Câmpus de Gurupi).

Os 22 convocados deverão fazer cadastro e matrícula, de forma presencial, no próximo dia 07 de agosto de 2017 no câmpus de oferta do curso. Os endereços e horários para atendimento estão discriminados no item 2 do Edital publicado (veja imagem abaixo), assim como a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula (item 3).

Imagem: Reprodução do Edital

Confira a íntegra do documento publicado no link abaixo: