Página inicial > Últimas Notícias > PPGDR e PPGLetras divulgam resultado de seleções

PPGDR e PPGLetras divulgam resultado de seleções

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 11h45 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 15h25

Os candidatos a aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) e a aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) já podem conferir o resultado dos processos seletivos vigentes no Portal UFT.

Letras

O Mestrado em Letras publicou o resultado nesta segunda-feira (21) por meio do edital nº 023/2017, que traz os selecionados e o chamado para matrícula. O PPG-Letras realizará reunião geral com os alunos aprovados no dia 31 de julho de 2017, às 14h, no Bloco VI, Sala do Lafotins. A matrícula será realizada no dia 31 de julho de 2017, após a reunião com os alunos da turma 2017/02. No edital é possível conferir os documentos necessários para matrícula.

Desenvolvimento Regional

Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional divulgou a lista dos candidatos classificados na seleção de aluno especial. Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula no dia 07 de agosto, das 08h às 12h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, no Câmpus de Palmas. Os documentos necessários para a matrícula estão no edital nº 029/2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8224, das 08h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.