Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Letras do Câmpus de Porto Nacional oferece curso gratuito de inglês
APERFEIÇOAMENTO

Curso de Letras do Câmpus de Porto Nacional oferece curso gratuito de inglês

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 10h15 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 13h58

O Câmpus de Porto Nacional abrirá matrículas  a partir do dia 24 de julho para quem pretende se aperfeiçoar na língua inglesa. Os selecionados poderão aprender do nível Básico 1 ao Intermediário 2 – tudo sem pagar taxa de inscrição e mensalidade,  arcando apenas com o material exigido para as aulas. A oportunidade é promovida pelo  curso de Letras por meio do Centro de Estudo Continuado em Letras Linguística e Artes de Porto Nacional (Ceclla).

As matrículas, que  serão destinadas para a comunidades acadêmica e o público externo de Porto Nacional, bem como cidades vizinhas, poderão ser realizadas no período de 24 até 28 de julho, no Laboratório de Línguas, no Bloco IV do Câmpus. Aos interessados, é necessário ser maior de 16 anos e no ato da inscrição apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, e-mail e telefone.

No momento da inscrição será feito um teste de nível para melhor distribuição das turmas. As aulas, que terão início no dia 29, acontecerão sempre aos sábados, no Bloco I no prédio de Letras. As aulas serão ministradas por alunos do curso de licenciatura em Letras Inglês de Porto Nacional. Com carga horária de 3 horas semanais durante 04 meses.

De acordo com informações do Centro, os cursos têm por objetivo proporcionar aos alunos do curso de Letras o convívio com uma turma para que possam desenvolver  prática de ensino sob orientação de docentes do curso. Além disso, buscando sempre oportunizar a aprendizagem de língua inglesa à comunidade interessada, sem custos.

Mais informações na página no Facebook do Ceccla ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..