Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Biotecnologia abre seleção para fluxo contínuo
Início do conteúdo da página
Gurupi

Mestrado em Biotecnologia abre seleção para fluxo contínuo

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 10h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 10h00

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da (PPGBioTec) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi, abriu processo de seleção para ingresso no segundo semestre de 2017 para o curso de Mestrado em Biotecnologia. As inscrições ocorrem de 7 a 11 de agosto na coordenação do PPGBioTec, Sala 22 – edifício Bala II, Câmpus de Gurupi.

As vagas são disponibilizadas na modalidade Fluxo Contínuo, as quais serão distribuídas conforme a disponibilidade de vagas do Programa (fluxo  regular) e do professor. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, currículo lattes, proficiência em língua inglesa, projeto de pesquisa e entrevista.

As linhas de pesquisa do Mestrado compreendem: Biotecnologia Agroalimentar, Biotecnologia Agroindustrial, Biotecnologia Molecular e Biotecnologia Vegetal.

Mais informações pelo telefone (63)3311-3549 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Home,PPGBioTec
Fim do conteúdo da página