Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para 4ª Colônia de Férias da UFT
Diversão

Abertas inscrições para 4ª Colônia de Férias da UFT

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 10h20 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 09h54

Com o objetivo de oferecer atividades recreativas, esportivas, exibição de filmes, roda de leitura entre outras programações para as crianças no período de férias escolares, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza entre os dias 10 a 14 de julho, das 14h às 18h, no Câmpus de Palmas, sua 4ª Colônia de Férias. As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas por meio do formulário disponível aqui.

Ao todo são 30 vagas destinadas a crianças de 7 a 10 anos. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. As atividades são abertas para a comunidade acadêmica e externa. Na ocasião será cobrada uma taxa de R$ 60 por criança.

O pequeno Pedro Santos de 8 anos, participa da Colônia de Férias da UFT desde a sua primeira edição e não vê a hora de participar outra vez da programação. "Gosto da colônia porque sempre faço novos amigos e também gosto das brincadeiras de bola, me divirto muito", fala entusiasmado.

Segundo o pró-reitor interino de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), Dimas Magalhães, a proposta é proporcionar diversão para as crianças participantes. "O projeto também busca promover a integração entre os seus participantes e aproximar a Universidade do público infantil através de ações pedagógicas, e a expectativa para esta quarta edição é satisfatória devido a grande procura pelas vagas", destaca.

A ação é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, em parceria com o Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFT  (Sintad/UFT).

Todas as atividades serão devidamente supervisionadas e realizadas por alunos do curso de Pedagogia da UFT.

Data: 10 a 14 de julho;
Horário: 14 às 18h;
Público-alvo: Crianças de 07 a 10 anos;
Número de vagas: 30
Mais informações pelo telefone 3232-8064 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Proex,Home