Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital com vaga única para aluno-servidor no PPGCult
Início do conteúdo da página
Quali+

Publicado edital com vaga única para aluno-servidor no PPGCult

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 11h15 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 11h16
// // //

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) publicou, nesta segunda-feira (3), o Edital nº021/2017, correspondente ao processo de seleção de candidatos para ingressar no curso de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult). As inscrições iniciam nesta quarta-feira (5) e se encerram no dia 14 de julho.

Será oferecida uma vaga destinada para servidores técnico-administrativos da UFT para atender ao Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (Quali+ Técnicos). No item 4 do Edital, contém as informações sobre a documentação necessária e demais detalhes sobre o processo de inscrição.

Os candidatos serão avaliados em 4 etapas, compostas por prova teórica, análise de projeto, arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto.

PPGCult

O Mestrado Acadêmico em Estudos de Cultura e Território visa a produção de conhecimento interdisciplinar sobre cultura e território, atendendo duas linhas de pesquisa, sendo elas: “Natureza, Poder e Territorialidades” e “Paisagens, Narrativas e Linguagens”. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5653 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .  

Programa Quali+ Técnicos 

Com o intuito de colaborar no desenvolvimento institucional, o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (Quali+ Técnicos) tem por objetivo ofertar vagas nos cursos de pós-graduação stricto sensu, oferecidos pela UFT, para promover o aumento dos níveis de educação formal dos servidores técnico-administrativos em educação da Universidade.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home,PPGCult
Fim do conteúdo da página