Página inicial > Últimas Notícias > II Arraiá da UFT em Tocantinópolis ocorre nesta quinta-feira
festa junina

II Arraiá da UFT em Tocantinópolis ocorre nesta quinta-feira

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 15h05 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 16h36

Nesta quinta-feira (29) será realizado o II Arraiá da UFT em Tocantinópolis. O evento começa a partir das 19 horas no pátio do Câmpus. Além da quadrilha tradicional, composta por alunos, professores e técnico-administrativos da UFT, também estão programados a apresentação da quadrilha da melhor idade, de grupos de danças da cidade e os concursos de forró e casal caipira.

Segundo o presidente do Centro Acadêmico de Pedagogia, Felipe Martins, além das apresentações de dança, no local haverá barracas com oferta de comidas típicas, correio elegante e barraca do beijo. O encerramento será com show musical da dupla Léo e Cristiano. "O Arraiá Universitário já é tradição. O objetivo é promover a interação entre a comunidade acadêmica e tocantinopolina, além de contribuir para a disseminação da cultura no município e intensificar as atividades culturais e de extensão dentro do âmbito universitário”.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Pedagogia e neste ano conta com o apoio da II Exposição de Metodologias, Alternativas e Tecnologias para o Ensino das Ciências (Expomatec), projeto desenvolvido por professores e alunos do Câmpus.

marcador(es): Tocantinópolis,Home