Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Casa do Estudante do Câmpus de Tocantinópolis abre seleção para vaga feminina
Início do conteúdo da página
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Casa do Estudante do Câmpus de Tocantinópolis abre seleção para vaga feminina

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 18h13 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 18h16
// // //

Casa do Estudante do Câmpus de Tocantinópolis (Foto: Acervo/Dicom)O setor de Apoio às Políticas Estudantis da Universidade Federal do Tocantins publicou nesta quarta-feira (28), o edital do Processo Seletivo para a Casa do Estudante Universitário (CEU) do Câmpus de Tocantinópolis. O período de inscrição abre no próximo mês, do dia 3 ao dia 14. O edital oferece uma vaga feminina  para imediata ocupação e a criação de cadastro reserva.

Há alguns requisitos de participação que devem ser conferidos no edital, assim como toda a documentação necessária. A seleção compõe-se de inscrição e entrevista, esta prevista para o dia 20 de julho.

Casa do Estudante

A UFT possui atualmente as Casas do Estudante dos câmpus de Tocantinópolis e Arraias. Nos câmpus de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional, a UFT formalizou, ainda esse mês, a solicitação de cessão das quatro Casas do Estudante que atualmente estão sob a gestão do Governo do Tocantins. As seis Casas do Estudante, somadas, oferecem cerca de 300 vagas para acadêmicos com baixas condições financeiras para arcar com os custos de moradia. As seleções de moradores são realizadas pela administração de cada casa, por meio de editais próprios, observando a disponibilidade de vagas e considerando a análise socioeconômica dos candidatos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página