Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais oferta 14 vagas para segundo semestre
Gurupi

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 10h19 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 10h19

Com oferta de 14 vagas, o Programa de Pós-graduação (Mestrado Acadêmico) em Ciências Florestais e Ambientais,  Câmpus da UFT em Gurupi, está com edital publicado para seu processo de seleção com entrada no segundo semestre de 2017. As inscrições acontecem de 10 a 21 de julho, podendo ser realizadas diretamente na secretaria do Programa, que fica no Centro de Monitoramento Ambiental e Manejo do Fogo (Cemaf), das 14h às 17h. Caso o candidato opte por enviar a documentação por e-mail, deverá seguir as orientações constantes do item 4.5 do Edital.

O Mestrado tem como área de concentração Ciências Florestais e Ambientais; e linhas de pesquisa sobre Conservação e gestão de recursos naturais; e Manejo, silvicultura e tecnologia florestal. A taxa de inscrição é de R$ R$ 120 e deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); os dados para preenchimento podem ser conferidos no item 4.2 do Edital.

Segundo o cronograma desta seleção, as etapas I e II (Provas escrita e de Língua Estrangeira) ocorrerão no dia 31 de julho, das 8h às 12h, na sala 02 do Edifício Parfor, no Câmpus da UFT em Gurupi. O resultado preliminar é previsto para dia 8 de agosto e o resultado final no dia 10 de agosto.

Confira mais informações no Edital nº 06/2017, de abertura desta seleção. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3516.

marcador(es): Gurupi,Home