Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado provisório do Auxílio Permanência Educampo
Vagas Remanescentes

Divulgado resultado provisório do Auxílio Permanência Educampo

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 10h13 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 14h57

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou nesta segunda-feira (19), o resultado provisório da seleção de estudantes para vagas remanescentes do Programa Auxílio Permanência dos cursos de Educação do Campo, das unidades de Arraias e Tocantinópolis.

O estudante que teve a solicitação indeferida e desejar entrar com recurso contra o resultado provisório poderá fazê-lo com dois dias úteis, contados a partir desta terça-feira (20). O resultado da seleção encontra-se disponível aqui.

Serão ofertadas quinze vagas para o Câmpus de Tocantinópolis e outras quinze vagas para o Câmpus de Arraias. Mais informações no edital 038/2017 de abertura disponível aqui.