Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Letras oferta 30 vagas para Aluno Especial
PORTO NACIONAL

Programa de Pós-Graduação em Letras oferta 30 vagas para Aluno Especial

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h41 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 18h21

O Programa de Pós-graduação em Letras (PPG-Letras), do Câmpus de Porto Nacional, lançou edital com oferta 30 vagas para aluno especial na Disciplina de Pesquisa e Redação Acadêmica em Língua Inglesa. A seleção simplificada foi divulgada  nesta segunda-feira (19). A seleção é para o ingresso no 2º semestre de 2017. As inscrições iniciam no mês de julho e ficam abertas entre os dias 17 e 28 do respectivo mês.

De acordo com o edital, a disciplina será ofertada em língua inglesa, portanto, é necessário que os candidatos tenham no mínimo, conhecimento de língua inglesa em nível intermediário para cursar a disciplina. A matéria será ministrada às terças-feiras, das 14h às 18h, no Câmpus de Palmas. Mais informações sobre o processo seletivo, bem como inscrições e requisitos de participação, podem ser conferidos no edital publicado.