Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq e Dicom promovem workshop sobre páginas institucionais setoriais no Portal UFT
Início do conteúdo da página
foco na Pós-Graduação

Propesq e Dicom promovem workshop sobre páginas institucionais setoriais no Portal UFT

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h04 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h14

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e a Diretoria de Comunicação (Dicom) convidam coordenadores e secretários de Programas de Pós-Graduação stricto sensu, coordenadores de cursos de especialização e demais interessados a participar do workshop "Atualização de Páginas Institucionais Setoriais no Portal UFT ('minihomes')".

O workshop será realizado na terça-feira, dia 20 de junho, a partir das 9h no Auditório do Bloco IV do Câmpus de Palmas, e também poderá ser acompanhado ao vivo via internet.

Na oportunidade, a jornalista Bianca Zanella fará uma apresentação sobre os procedimentos necessários para a criação e atualização de tais páginas, com foco prioritário nos cursos mestrado e doutorado.

Além disso, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o funcionamento do Sistema UFT Docs e do novo Sistema Agenda UFT.


Serviço:

  • O quê: Workshop "Atualização de Páginas Institucionais Setoriais no Portal UFT ('minihomes')"
  • Quando: Terça-feira, dia 20, a partir das 9h
  • Onde: Auditório do Bloco IV (Reitoria), Câmpus de Palmas, ou pela internet
  • Público-Alvo: Coordenadores e secretários de cursos de mestrado e doutorado, e demais interessados
  • Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página