Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Aucione Reis do Nascimento
PESAR

Nota de falecimento: Aucione Reis do Nascimento

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 18h10 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 18h10

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento, na madrugada desta terça-feira (13), da Aucione Reis do Nascimento. A estudante, que nasceu em Ourém (PA), tinha 34 anos e cursava Pedagogia no Câmpus de Miracema. A Direção do Câmpus decretou luto oficial de três dias. As aulas noturnas do curso de Pedagogia nesta terça-feira foram suspensas; as demais atividades, entretanto, estão mantidas, segundo informe da Direção do Câmpus.

De acordo com informações obtidas no Câmpus, Aucione era estagiária colaboradora do curso de especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS). Ela estava afastada para um tratamento de saúde e seguiria para Belém (PA), mas teve a condição agravada e foi hospitalizada, vindo a falecer na madrugada desta terça-feira.