Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ensino em Ciência retifica edital; inscrições seguem até dia 30
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Mestrado em Ensino em Ciência retifica edital; inscrições seguem até dia 30

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 17h09 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 09h04

O Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde (PPGECS) ampliou o número de candidatos que serão avaliados na primeira etapa; antes seriam apenas os 24 primeiros colocados e agora o número foi ampliado para os 48 primeiros. No Anexo I a opção na linha de pesquisa de interesse também foi ampliada. Agora há uma terceira opção: Integração Ensino - Serviço - Comunidade para a Saúde do Idoso.  O período de inscrição continua o mesmo e fica aberto até o dia 30 desse mês. Confira o documento que retifica o Edital de Abertura no link abaixo:

Etapas

A seleção será constituída de duas etapas: prova de interpretação de texto técnico em Língua Inglesa, de caráter eliminatório, que ocorrerá de 10 a 11 de julho; e avaliação do Currículo Lattes e da proposta de pesquisa. Haverá ainda uma entrevista, de caráter classificatório, que está prevista para os dias 14 a 15 de julho. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado a partir de 1º de agosto, na Secretaria do PPGecs e no Portal da UFT.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8187 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGECS
Fim do conteúdo da página