Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para bolsas de extensão acadêmica contempla 23 propostas
RESULTADO FINAL

Seleção para bolsas de extensão acadêmica contempla 23 propostas

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 15h39 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 16h22

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou o resultado final da seleção de bolsas de extensão na modalidade Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) Acadêmico, conforme o Edital nº 034/2017. Foram selecionadas 23 propostas para serem contempladas com uma bolsa, abrangendo temas como diversidade, meio ambiente, desenvolvimento humano e sócio-econômico regional, defesa e promoção dos direitos humanos, igualdade étnico-racial, desporto e saúde. Outras 18 propostas foram classificadas como suplentes.

A documentação necessária para a efetivação do vínculo do bolsista com o projeto está disponível no item 3 do edital e deve ser entregue pessoalmente, na Proex, ou enviada pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19 de junho. Após essa ação, o bolsista pode iniciar imediatamente suas atividades.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3232-8260 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (Pibex) visa articulação com o ensino e a pesquisa, baseando-se nos processos educativo, científico, cultural e de interação da Universidade com outros setores da sociedade. Tem por objetivo conceder bolsa de extensão para alunos de graduação matriculados na UFT e vinculados a projetos/programas de extensão cadastrados na Proex.

marcador(es): Proex,Pibex,Home