Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para aulas de projeto de capoeira no Câmpus de Miracema ocorrem até dia 19 de junho
Início do conteúdo da página
ESPORTE

Inscrições para aulas de projeto de capoeira no Câmpus de Miracema ocorrem até dia 19 de junho

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 18h03 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 13h44

Aulas ocorrem no Câmpus da UFT em Miracema (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)Estão abertas as inscrições para aulas de capoeira, no Câmpus da UFT em Miracema, com o capoeirista Diego Pereira. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho, na secretaria do curso de Pedagogia.

Os treinos iniciarão no dia 19 de junho, e ocorrerão toda segunda-feira e quarta-feira, na sala 5, do Bloco I, das 16h30 às 18h. Poderão participar dos treinos pessoas de todas as idades, tanto acadêmicos da UFT quanto pessoas da comunidade externa.

As aulas são promovidas pelo projeto de extensão “Jogando Capoeira Angola, Quebrando Preconceitos”, desenvolvido pelos professores Francisco Gonçalves e Rafael Matos, do colegiado de Pedagogia, do Câmpus da UFT em Miracema. O projeto visa por meio da prática da capoeira proporcionar a reflexão e a superação de práticas que configuram racismo, marginalização, e preconceitos étnico-raciais.

registrado em:
marcador(es): Miracema,Pedagogia,Home,Esporte
Fim do conteúdo da página