Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programas de monitoria vão selecionar 62 bolsistas em Araguaína, Arraias e Miracema
Início do conteúdo da página
PIM e Pimi

Programas de monitoria vão selecionar 62 bolsistas em Araguaína, Arraias e Miracema

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h14 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h00

O Programa Institucional de Monitoria (PIM) e o Programa Institucional de Monitoria Indígena (Pimi) vão selecionar 62 bolsistas como monitores nos câmpus de Araguaína, Arraias e Miracema. Os editais com os processos seletivos foram publicados pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), com o período de inscrições do dia 12 até dia 19 de junho. O valor da bolsa para a monitoria é de R$ 400.

No PIM, serão contemplados dez cursos do Câmpus de Araguaína (Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, Gestão de Cooperativas, Gestão de Turismo, Logística, História e Letras); cada curso terá três (3) vagas. Para o Câmpus de Arraias foram disponibilizadas seis (6) vagas, divididas entre os cursos de Pedagogia e Matemática. No Câmpus de Miracema serão nove vagas (9), distribuidas entre os cursos de Educação Física, Pedagogia e Serviço Social.

Para Monitoria Indígena (Pimi) o número de vagas é menor. São atendidos os câmpus de Araguaína e de Miracema que, somados, têm 82 indígenas matriculados nos cursos. Em Araguaína as nove (9) vagas estão distribuídas entre os cursos de Biologia, Geografia, História, Letras, Matemática, Logística, Gestão de Cooperativas e Gestão de Turismo. No Câmpus de Miracema há oito (8) vagas para os cursos de Pedagogia (três vagas), Educação Física (uma vaga) e Serviço Social (quatro vagas).

Conforme os editais, os resultados das seleções deverão ser conhecidos até dia 27 de junho, com início da monitoria previsto para dia 3 de julho. Confira abaixo os dois documentos publicados com os processos seletivos:

Fim do conteúdo da página