Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II Seminário Interdisciplinar do Grupo de Pesquisa Práxis inscreve trabalhos e oficinas até o dia 10 de junho
Início do conteúdo da página
MIRACEMA

II Seminário Interdisciplinar do Grupo de Pesquisa Práxis inscreve trabalhos e oficinas até o dia 10 de junho

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 14h30 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 11h08

Vai até o dia 10 de junho o prazo para que interessados possam submeter trabalhos científico-acadêmicos e oficinas no II Seminário Interdisciplinar do Grupo de Pesquisa Práxis, conforme o Edital nº 01/2017. A submissão de trabalhos e oficinas deve ser feita por meio do envio da ficha de inscrição e do resumo de comunicação ou de oficina para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira os formulários e a programação do evento aqui.

Tanto as produções acadêmicas como as oficinas devem se enquadrar em um dos dois eixos temáticos: Formação de Professores na Educação Básica ou A Pesquisa nas Ciências Humanas. Serão destinadas até 4 horas para cada oficina e até 25 minutos para apresentação dos trabalhos científico-acadêmicos, sendo 15 minutos para exposição e 10 para esclarecimentos e/ou considerações. O resultado final das produções selecionadas será divulgado até o dia 15 de junho.

Evento
O II Seminário Interdisciplinar do Grupo de Pesquisa Práxis é organizado pelo Grupo de Estudo Práxis Socioeducativa e Cultural e ocorre nos dias 19 e 20 de junho, no Câmpus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Nessa edição o tema é "Métodos de pesquisa e formação de professores".

Tendo como público-alvo os profissionais e pesquisadores da educação, o evento tem como objetivo promover estudos, reflexões e debates sobre temas político-educacionais e de socializar trabalhos de pesquisa acadêmica. Na programação está prevista mesa-redonda, conferência, oficinas, comunicações orais, apresentação artístico-cultural e lançamento de livros.

Confira, abaixo, os documentos já postados neste evento:

registrado em:
marcador(es): Miracema,Home
Fim do conteúdo da página