Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Submissão de trabalhos ao II Interfor segue até 26 de agosto
Início do conteúdo da página
ENCONTRO INTERNACIONAL

Submissão de trabalhos ao II Interfor segue até 26 de agosto

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 16h02 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 16h45

Os interessados em submeter trabalhos para o Encontro Internacional Sobre a Formação Docente para a Educação Básica (II Interfor) têm até o dia dia 26 de agosto para proceder a inscrição no evento. O Interfor ocorre de 12 a 15 de setembro no Câmpus da UFT em Palmas, e terá como tema “Formação de Professores: currículo, saberes e práticas pedagógicas”.

O Encontro de Formação Docente é organizado pela UFT em parceria com a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), o Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) e a Rede Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste sobre Docência na Educação Básica e Superior (Rides).

O evento contará com palestras, debates, mesas-redondas, conferências, atividades culturais e lançamentos de livros. A segunda edição do Interfor possibilitará uma maior troca de ideias, conhecimentos e questionamentos encontrados na docência da Educação Básica e Superior.

A programação completa e mais informações podem ser conferidas na página oficial do encontro, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelos telefones +55 (63) 3232-8591 e (63) 3232-8201.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Interfor,Home
Fim do conteúdo da página