Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção de alunos para atuar em ações de extensão na Semana da Cultura
PORTO NACIONAL

Aberta seleção de alunos para atuar em ações de extensão na Semana da Cultura

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h05 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 18h15

Estará aberto a partir desta quinta-feira (1º), o período para as inscrições na seleção de acadêmicos que tenham interesse em contribuir como apoio para atividades de extensão do Câmpus de Porto Nacional. As tarefas serão desenvolvidas durante a Semana da Cultura da cidade, que ocorre de 21 a 25 de junho, na Orla de Porto Nacional. Os participantes receberão certificação de comprovação de atividades extracurriculares com carga horária de 30 (trinta) horas.

O Edital publicado dispõe 20 vagas para acadêmicos que  desenvolverão trabalhos como:  manuseio  (exposição,  conservação  e  guarda)  dos  materiais  a  serem expostos, recepção de visitantes ao local de exposição, e outros  indicadas pelos responsáveis da exposição. As inscrições poderão ser realizadas na Direção do Câmpus até o dia 14 de junho.  Podem participar alunos regularmente matriculados em qualquer câmpus da Universidade e que tenham disponibilidade de tempo no período de realização do evento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9408 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Porto Nacional,Home