Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Aluno Especial do Mestrado em Educação
STRICTO SENSU

Aberta seleção para Aluno Especial do Mestrado em Educação

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 16h38 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 18h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), publicou edital para seleção de aluno especial para o Programa de Mestrado em Educação, com entrada no segundo semestre de 2017. O período de inscrições ocorrerá entre os dias 1º e 13 de junho, das 14h às 18h, na sala 29, no Bloco III, do Câmpus da UFT em Palmas.

Os candidatos serão divididos em duas modalidades: a Modalidade I é destinada para aluno graduado em áreas afins ao Programa de Pós-Graduação em Educação, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições. Já na Modalidade II, o aluno deverá estar regularmente matriculado em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que o Programa de Pós-Graduação seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os interessados só poderão escolher 1 disciplina, e para cada disciplina serão selecionados até 15 alunos para a Modalidade I e até 5 alunos para Modalidade II. A seleção dos candidatos será feita por meio de uma análise da documentação entregue, e será feita exclusivamente pelo docente da disciplina. O candidato também deverá entregar uma solicitação da instituição de origem, com aprovação do orientador e/ou do coordenador do Programa ao qual estudante encontra-se vinculado.

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 20 de junho. O período de matrícula ocorre entre os dias 3 e 5 de julho. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (63) 3232-8201 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Propesq,PPGE,Home