Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Casa do Estudante de Arraias ocorrem até às 18h desta quarta
PERMANÊNCIA

Inscrições para a Casa do Estudante de Arraias ocorrem até às 18h desta quarta

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 08h56 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 11h55

Os estudantes interessados em participar da seleção para ocupar uma das vagas na Casa do Estudante Universitário (CEU) Renarly Gáspio dos Santos, em Arraias, devem ficar atentos! O prazo para inscrição será encerrado às 18h desta quarta-feira (31), segundo a Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Prof. Dr. Sérgio Jacintho Leonor (Câmpus de Arraias). Estão sendo ofertadas dez vagas.

A seleção é regida pelo Edital nº 001/2017. Os requisitos para participação estão no item 2. do edital, que prevê a apresentação dos nomes dos selecionados até o dia 20 de junho. A Coordenação alerta para o correto preenchimento do formulário socioeconômico (presente no Edital), a apresentação da documentação que comprova o preenchimento dos requisitos e o cumprimento dos critérios do Edital, como itens essenciais que devem ser observados atentamente pelo candidato.