Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde recebe inscrições até 30 de junho
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde recebe inscrições até 30 de junho

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h20 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 11h19

Estão abertas desta terça-feira (30) até dia 30 de junho, as inscrições para a seleção de candidatos para o Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde da UFT (Câmpus de Palmas), com ingresso no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018, conforme o Edital nº 001/2017. São ofertadas 24 vagas distribuídas de acordo com a disponibilidade de orientação dos docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciência e Saúde (PPGecs).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração devidamente constituída, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Programa. A taxa de inscrição é de R$ 125,00 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 30 de junho. A documentação necessária para a inscrição está disponível no item 6 do edital.

O Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde abrange uma única área de concentração (Ensino Formal de Ciência e Saúde). Além disso, compreende três linhas de pesquisa: Ensino e Prática de Atenção à Saúde; Ensino e Práticas de Tecnologias e Sistemas de Educação, Política, Planejamento e Gestão em Saúde; e Integração Ensino - Serviço - Comunidade para a saúde do idoso.

Etapas

A seleção será constituída de duas etapas: prova de interpretação de texto técnico em Língua Inglesa, de caráter eliminatório, que ocorrerá de 10 a 11 de julho; e avaliação do Currículo Lattes e da proposta de pesquisa. Haverá ainda uma entrevista, de caráter classificatório, que está prevista para os dias 14 a 15 de julho. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado a partir de 1º de agosto, na Secretaria do PPGecs e no Portal da UFT.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8187 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página