Página inicial > Últimas Notícias > Publicada retificação dos editais de homologação do Pibex Acadêmico e Pibex Cultura
PROEX

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 10h36 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 08h34

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), nesta sexta-feira (26), publicou um edital de retificação referente aos editais de homologação das inscrições de solicitação de bolsas de extensão e extensão em cultura, do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

Os editais nº 026/2017 e nº 027/2017 referem-se, respectivamente, ao Pibex Acadêmico e ao Pibex Cultura. Segundo o pró-reitor, Dimas Magalhães, os editais visam “disponibilizar bolsas para programas e projetos de extensão e cultura que integrem a universidade com a sociedade”.

Com a retificação o número de propostas homologadas aumentou. O Pibex Acadêmico passa a ter 41 trabalhos a serem avaliados e o Pibex Cultura, oito. Para conferir a lista completa acesse os editais do Pibex Acadêmico e do Pibex Cultura. Após a homologação das inscrições os projetos passarão por uma avaliação, realizada pelo Comitê Institucional do Pibex. Serão aprovadas 20 bolsas para o Pibex Acadêmico e dez (10) para o Pibex Cultura, sendo que cada projeto terá direito a uma bolsa.

Para mais informações consulte os editais de inscrições do Pibex Acadêmico e do Pibex Cultura ou pelo telefone (63) 3232-8036.

marcador(es): Proex,Home