Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção para a Casa do Estudante Universitário em Arraias
PERMANÊNCIA

Lançado edital de seleção para a Casa do Estudante Universitário em Arraias

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 18h10 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 18h10

A Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Prof. Dr. Sérgio Jacintho Leonor (Câmpus de Arraias) publicou na tarde desta segunda-feira (22) o Edital nº 001/2017 abrindo prazo até dia 31 de maio de 2017 para selecionar estudantes visando a ocupação de dez (10) vagas na Casa do Estudante Universitário (CEU) Renarly Gáspio dos Santos, em Arraias.

Os requisitos para participação estão no item 2. do edital, que prevê a apresentação dos nomes dos selecionados até o dia 20 de junho. A Coordenação alerta para o correto preenchimento do formulário socioeconômico (presente no Edital), a apresentação da documentação que comprova o preenchimento dos requisitos e o cumprimento dos critérios do Edital, como itens essenciais que devem ser observados atentamente pelo candidato.