Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para mudança de turno 2017/1 e reopção de curso vai até às 15h desta terça-feira
ARAGUAÍNA, ARRAIAS E MIRACEMA

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 14h05 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 09h44

Cursos do Câmpus de Araguaína são atendidos pelo edital publicado pela Prograd (Foto: Prefeitura de Araguaína/Divulgação)Cursos do Câmpus de Araguaína são atendidos pelo edital publicado pela Prograd (Foto: Prefeitura de Araguaína/Divulgação)A Pró-reitoria de Graduação da UFT por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), publicou o Edital nº 74/2017 com o processo seletivo para mudança de turno 2017/1 em um mesmo curso, nos câmpus de Araguaína, Arraias e Miracema. Também foi publicado o Edital nº 73/2017 abrindo prazo para que acadêmicos interessados, apenas no Câmpus de Araguaína, possam fazer a reopção de curso e turno das graduações integrantes do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

Os dois documentos trazem critérios com prazos e requisitos necessários para que o acadêmico efetive o processo.

No caso do Processo Seletivo para Mudança de Turno para o mesmo curso e câmpus, o estudante que se encaixe nas Condições de Inscrição (item 5 do Edital nº 74/2017) tem até às 15h desta terça-feira (23/05) para efetivar o processo; as inscrições devem ser feitas exclusivamente no Protocolo do câmpus que oferta o curso, pessoalmente ou por procuração.

O Edital nº 73/2017, válido para estudantes de graduações integrantes do Reuni (Biologia, Química, Física e Gestão de Cooperativas, Gestão de Turismo e Logística), o prazo também é até às 15h desta terça (23); as condições de inscrição estão no item 4, deste edital. Segundo a Prograd, para os demais câmpus e cursos, não contemplados neste edital, será aberto outro processo, de acordo com a previsão de início do semestre letivo.

Nos dois casos, o estudante interessados deve preencher o Requerimento presente ao final de cada edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8032 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira, abaixo, os links dos documentos publicados: