Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para mestrado e doutorado do PPGL
STRICTO SENSU

Divulgado resultado final da seleção para mestrado e doutorado do PPGL

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 17h41 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 18h04

O Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL), do Câmpus de Araguaína, divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado final do processo seletivo para alunos regulares de mestrado e doutorado do PPGL, conforme o Edital nº 012/2017.

Foram selecionados 18 alunos para o doutorado e 14 para o mestrado, sendo que outros três candidatos ficaram classificados para o mestrado. A lista dos candidatos selecionados em ordem alfabética e com os orientadores aprovados pode ser conferida aqui.

Os selecionados devem efetivar suas matrículas nos dias 12 e 13 de junho, pessoalmente ou por meio de um procurador constituído. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3416-565 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Língua e Literatura (PPGL) da UFT, localizado no Câmpus de Araguaína, tem como objetivo geral formar profissionais altamente especializados para atuarem especialmente na área de Letras e Linguística, em diferentes níveis e contextos de instrução, como escolas básicas, universidades e organizações ou fundações não governamentais comprometidas com políticas educacionais nacionais e, até mesmo, internacionais. Além disso, visa desenvolver pesquisas de natureza interdisciplinar, centradas na área de ensino de língua e de literatura, estimulando a produção de conhecimento sistematizado sobre fenômenos envolvendo manifestações da linguagem, bem como suas implicações para o ensino e aprendizagem de língua e literatura.

marcador(es): Araguaína,Propesq,PPGL,Home