Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o I Simpósio de Estudos em Engenharia Elétrica
PALMAS

Abertas as inscrições para o I Simpósio de Estudos em Engenharia Elétrica

Por Elini Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 08h00 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 08h57

As inscrições para o I Simpósio de Estudos em Engenharia Elétrica do Tocantins (SEELTO) já podem ser realizadas no site oficial do evento. A programação, que tem data prevista para os dias 15, 16 e 17 de agosto, ocorrerá juntamente com a VI Semana Acadêmica do curso, de 15 a 18, e será composta por palestras e sessões técnicas. Dentre os objetivos estão a divulgação dos trabalhos científicos da graduação e da pós-graduação das instituições do estado e estimular o envolvimentos dos estudantes nas atividades de pesquisa.

O evento receberá a submissão de artigos de alunos da UFT e outras universidades nas áreas de Engenharia Elétrica, Energia Renovável, Automação, Telecomunicações, Eletrônica, Computação, Educação em Engenharia e Empreendedorismo em Empresas de Engenharia. Os interessados poderão se inscrever através do e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.” até o dia 25 de de junho. A divulgação dos trabalhos aprovados será de 01 a 09 de julho.

O Simpósio é organizado pelo curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO) e a Faculdade Católica do Tocantins (Facto).

Primeiro lote: até o dia 23 de junho de 2017

- Estudante Semana Acadêmica: R$ 25,00