Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Administração Pública EaD recebe visita de avaliadores do MEC
Início do conteúdo da página
Reconhecimento

Curso de Administração Pública EaD recebe visita de avaliadores do MEC

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 15h40 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 08h59

Segue até esta quarta-feira (17), a visita de avaliadores do Ministério da Educação (MEC) à UFT no processo de credenciamento do curso de Administração Pública da modalidade de Ensino a Distância (EaD). Na tarde desta terça-feira (16) eles visitaram as dependências da Rádio Universitária (UFT FM), blocos de salas de aula e também a Biblioteca Central no Câmpus de Palmas.

Avaliadores do MEC durante visita à Biblioteca Central do Câmpus de Palmas (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)Avaliadores do MEC durante visita à Biblioteca Central do Câmpus de Palmas (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)

Segundo a coordenadora do curso, professora Suzana Gilioli, os avaliadores Paulo Ricardo Torres Dias e Pedro Carlos Schenini estão conhecendo tanto a estrutura do curso quanto a da própria UFT. "Nosso curso tem atualmente três turmas, totalizando cerca de 600 alunos", informou a coordenadora.

Durante a parte da manhã os avaliadores foram recebidos pelo diretor de Tecnologias Educacionais da UFT, Damião Rocha, pela pró-reitora de Graduação, Vânia Passos e pela coordenadora do curso, Suzana. Eles assistiram a um vídeo institucional e conheceram a infraestrutura tecnológica e de polos do Ensino a Distância na UFT.

O diretor Rocha destacou o diferencial do processo de avaliação in loco. "É importante para demonstrar a qualidade de nossas ações na EaD. Esse é o único curso de bacharelado que forma gestores para as instituições de governo", disse Rocha.

registrado em:
marcador(es): DTE,EAD,Home
Fim do conteúdo da página