Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 223 vagas remanescentes em Processo Seletivo Complementar
GURUPI E EMVZ

Abertas 223 vagas remanescentes em Processo Seletivo Complementar

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2017, 15h53 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 09h05

Mais 223 vagas para ingresso em seis cursos nos câmpus de Gurupi (Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Química Ambiental) e de Araguaína (Medicina Veterinária e Zootecnia) foram abertas nesta quinta-feira (11) pela Pró-reitoria de Graduação. O Edital nº 63/2017 prevê inscrições desta quinta até às 23h59 do dia 28 de maio, com utilização das notas do Enem de 2015 ou de 2016.

Conforme o Edital, este Processo Seletivo Complementar (PSC) visa o preenchimento de vagas eventualmente remanescentes por  razões  de não–ocupação, remanejamentos, desistências, cancelamentos e outras razões que possam gerar a não ocupação. Segundo a Prograd, será aberto um processo complementar para os demais cursos não contemplados neste edital, conforme a existência de vagas remanescentes, que seria uma segunda edição do PSC 2017/2.

À exemplo do que já ocorreu em PSCs anteriores, haverá três modalidades de concorrência - Ampla Concorrência, Ações Afirmativas (indígenas e quilombolas) e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas). As subdivisões de cada modalidade pode ser conferida no item 2 do Edital.

Inscrições
A participação neste PSC será realizada somente pela internet (clique aqui). A minihome do PSC pode ser acessada no endereço www.uft.edu.br/ingressograduação, onde também pode ser conferida a lista de documentos necessários ao processo.

O candidato que não tiver computador com acesso à internet poderá utilizar maquinário que ficará disponibilizado nos laboratórios de informática (Labin) nos câmpus de Gurupi (Rua Badejós, Lote 7, Chácaras 69/72) e de Araguaína (Avenida Paraguai, s/nº, esquina com rua Uxiramas, setor Cimba), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Cronograma
Conforme o cronograma de Chamadas e Matrículas (Anexo II), o resultado está previsto para ser publicado no dia 02 de junho, com datas prováveis para matrícula (em 1ª Chamada) nos dias 08, 09 e 12 de junho. Caso haja vagas, uma segunda chamada está prevista para dia 14 de junho e matrículas nos dias 19 e 20 de junho.

Confira, no link abaixo, o documento publicado pela Prograd:

• Edital do PSC 2017/2 - 1ª Edição
marcador(es): Prograd,Home,PSC